domingo, 20 de março de 2011

Dê cores à sua

       Sua vida tem a cor que você pinta porque VOCÊ é o artista de sua criação; então, está em suas mãos a tarefa de deixar este dia, esta semana, este mês, este ano, enfim todos os seus momentos, muito mais coloridos.
       Ninguém pode fazer este trabalho por você. Você é insubstituível na execução desta obra de arte!
       Não pense que outra pessoa vai trazer-lhe a tão sonhada felicidade ou que você é incapaz de ser feliz só por seus méritos. Todo mundo tem potencial para realizar seus próprios sonhos, para conquistar o sucesso, para ser reconhecido pelo seu próprio talento.

      Coloque o avental da sua força de vontade, pegue os pincéis da motivação, da razão e da emoção. Tenha em mãos a paleta de cores e comece a pintar:


      Com o preto, desenhe a imagem que está em sua mente, isto é, expresse a beleza de seu interior: exteriorize seus sentimentos e compartilhe seus conhecimentos.

     
Use o marrom para lembrar que há necessidade de se ter os pés no chão, ser realista, ter sabedoria para escolher a melhor hora de falar e de calar, de agir e de parar, de chorar e de sorrir, de trabalhar e de divertir, de acordar e de dormir.

     
Realce a obra com o rosa, do amor, e com o vermelho, do fogo da paixão. 
      Demonstre a quem você ama o quanto ele(ela) é importante em sua vida:faça um poema, cante uma música, presenteie, dance, abrace, beije, acaricie, faça amor. 
     Seja solidário(a) e amoroso(a). Fique ao lado, apóie, dê atenção, ouça o que ele(ela) tem a dizer. Seja simpático e empático.


     
Com o laranja da sua criatividade, transforme os ambientes por onde você passar. Torne-os mais bonitos e aconchegantes com o seu carisma, a sua educação, os seus talentos.

     
Dê pinceladas com o amarelo da sua inteligência e alegria. 
     Use o seu conhecimento, sua experiência, para fazer deste mundo um lugar bem melhor para se viver. 
      Compartilhe seu bom-humor e o seu sorriso. Seu alto-astral conquistará as pessoas ao seu redor
      Abuse do verde do seu equilíbrio. 
      Tome as decisões de sua vida com tranqüilidade. Evite o stress. Cuide de sua mente e do seu corpo: Alimente-se bem, faça exercícios, divirta-se, pratique a sua fé. 
     Tenha confiança em si mesmo e trate-se como o bem mais precioso.


    
Com o azul celeste você recordará das boas lembranças da vida, sentirá saudades e cultivará sonhos. Tudo isto embeleza a vida, mas em excesso deixa-a monótona.

    
Faça nuanças com o branco da Paz. Saiba perdoar a si mesmo e aos outros. Peça perdão se errar ou magoar alguém. Estimule a conciliação, o diálogo, à compreensão entre as pessoas.

        Todos os dias, você é convidado(a) a pintar uma nova tela. Você tem a liberdade para mesclar cores, definir o tema, retratar mais a realidade ou os sonhos. E eu espero que, ao final de cada dia, você sempre goste da sua produção e sinta-se orgulhoso(a) de sua obra.

        Você merece, pode e deve ser sempre muito feliz!
         Só depende de VOCÊ 

quinta-feira, 17 de março de 2011

Coelhinho da páscoa que trazes para mim?











A páscoa está chegando e foi pensando nesta data que confeccionei lindos enfeites para a decoração de portas.